Helicóptero RJ


Olá amigos e amigas da Trilha,

Como amante do exercício verde como vocês, abri esta página nova para compartilhar uma experiência maravilhosa que tive esta semana.

Um amigo piloto de helicóptero me convidou para sobrevoar o Rio.  Como todo homem, sempre tive desde criança o sonho de dirigir caminhão dos bombeiros, ambulância com a sirene ligada e carro de polícia e é claro, voar em um helicóptero.

Então, topei na hora o convite. Ainda mais que sempre pensei que era onda pra ricos. Que nada, depois explico.  Foi demais, indescritível.  Todo mundo deveria ir.  Sabe o que é sobrevoar a nossa Cidade Maravilhosa, toda aquela gigantesca Floresta da Tijuca vista por um ângulo que nunca havia imaginado.

É EMOÇÃO pura.  E também todas as praias ?  Aquele mar azul foi fantástico. Quando o helicóptero apontou para o Cristo Redentor, aí que foi o máximo.  Dar uma volta completa na estátua bem de pertinho ?  Quem não sonha com isso ?  Olhar nos olhos do Cristo ?

Vou deixar aqui o contato e o link pro site da turma do helicóptero.

DO IT  cariocas !  Vale muito essa experiência. Ver de outro ângulo a Pedra da Gávea, Pedra Bonita, Sumaré, Floresta da Tijuca, Vidigal, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. Todas as trilhas que estamos acostumados a fazer.

https://www.passeiodehelicopteronorio.com/

Tirem muitas fotos e filmem tudo com o celular.  Mandem pra mim que coloco aqui.

Abração.


Um comentário:

Obrigado pelo comentário. Logo publicaremos !